terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Especial 1 ano do Theo - O dia 20 de Janeiro de 2012

O dia começou agitado. Theo acordou cedo e começou a fazer aquela bagunça gostosa. Estávamos no Rio e o dia não poderia ser mais perfeito. Logo chegaram minha mãe e minha vó para dar início à festa... e chegaram CARREGADAS de presentes. Quanto exagero... mas coisa de vó, eu entendo (e curto!). Olha a carinha de sapeca do Theo... perdido no meio de tantos embrulhos.


O telefone logo começou a tocar. A primeira foi minha mãe antes de sair de casa, depois minha avó e meu pai. Quando abri meu e-mail nossos amigos lá do Uruguai já tinham enviado um e-mail carinhoso, e a querida amiga Lorene, de Miguel Pereira/ RJ, também escreveu dando os parabéns.

Aliás, Theozinho, esses seus tios lá do Uruguai nunca se esquecem de você. Enviavam e-mail a cada mês que você completava, sempre com muito carinho por você. E olha o que eles aprontaram em sua homenagem! É bom demais ter amigos assim, mesmo de longe estão presentes no nosso dia a dia, acompanhando seu crescimento e torcendo por nós.



















Adorei a lembrança e fiquei com inveja dessa parrillada linda!


Voltando ao almoço...

Era para ser um almoço simples, porque no sábado é que seria a festinha dele. Mas acabei conseguindo reunir exatamente todas as pessoas que estavam comigo 1 ano atrás lá na maternidade no momento exato em que o Theo veio ao mundo: meus primos Dé, Debie, Déa, Jr, minha mãe, minha vó, minha tia Leila e meu tio Tê. E mais uma pessoa ilustre e super hiper mega importante: o marido!

Estar com essa turma toda foi puro acaso mas eu fiquei muito feliz porque "sem querer" acabei reunindo minha família neste dia tão importante para nós. E a emoção desse dia foi tão grande que eu não tirei nenhuma foto com o Theo, acreditam? Só durante nosso almoço mesmo... :(


As minhas primas de Miguel Pereira ligaram (também nunca esquecem), a tia Fabíola (amiga da Mamãe) também não esqueceu. Depois ligou seu tio Dudu (irmão do Papai) e a tia Marcela, a tivó Lêda e o tio bisavô Sidinho. Nossos amigos de São Paulo (Carol e turma!) também escreveram e tia Taty (lá de Belém) enviou um torpedo.

Viu, filho, como você é querido?

Te amo!

5 comentários:

  1. Foi muito legal a comemoração no dia do niver, com todos reunidos.
    Passou um filme na minha cabeça de 1 ano atrás, quando o Theo nasceu. Momento divino, inesquecível.
    Só tenho a agradecer a Deus por ter um neto tão lindo, tão carinhoso, tão meigo, tão inteligente, tão saudável! Obrigada meu Pai!
    Parabéns, mais uma vez, Theo querido. Uma vida muito feliz pra você!
    Beijos, com muita saudade, da sua Vovozela que te ama demais.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que dia lindo!
    Quantos presentes e quantas homenagens, um bebê muito querido sem duvidas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Theozinho!!! Fizemos isso com muito AMOR! Seus "tios uruguaios" sao apaixonados por vc, viu??? Te amamos muito, nao só a vc como sua familia linda!!! Que nossa amizade dure para sempre! beijao com muitas saudades!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga linda!!! Achei linda a festinha do Theo, fiquei babando daqui... ele tá a coisa mais fofa.... Amiga continuo acompanhando tudo pelo blog!
    Fico muito emocionada quando vc me cita, eu tenho um carinho muito grande por vcs, e quando vc faz isso é como se vc reconhecesse esse carinho enorme... Estou longe mas não te esqueço! um bj enorme e carinhoso nesse meu fofinho, um dia ainda o farei pessoalmente...Fiquem om Deus!
    Ps: Vc tá linda com essa cara de feliz...bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...